O modelo de 21 anos, Nick Snider, foi preso na última segunda-feira depois de provocar distúrbio na casa de um amigo perto de Little Rock, no estado do Arkansas (EUA), e de supostamente oferecer favores sexuais para não ser detido, segundo o jornal “New York Post”.
De acordo com o relatório policial, Snider teria dito que faria sexo oral nos policiais em troca de deixá-lo ir embora. Os agentes, no entanto, não aceitaram a oferta e prenderam o modelo por conduta inadequada e embriaguez pública.
Depois de ser colocado no carro patrulha, o jovem teria continuado a oferecer favores sexuais aos policiais para não ser preso. Ele deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 780, conforme o “New York Post”.
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.