
Na mensagem dos rapazes o pedido foi o mesmo: moderar as mensagens no mural de recados e, também, nos comentários. A causa de pedir, também, foi muito semelhante, recaindo sobre o fato de tais acusações desconexas causarem indignação, desconforto e trazerem conteúdo homofóbico.
Acontece que outros já me pediram isto também, mas relutei em moderar, porque vislumbro a oportunidade de mostrar quem é quem nessa história. Quero dizer que fica evidente que os gays são discriminados de forma violenta pelos evangélicos e católicos, enfim, pela comunidade cristã. A diferença está na forma como encaramos. Os cristãos reacionários nos agridem e nós procuramos nossos direitos, cobramos da justiça o seu papel. O que os chateiam, pois querem continuar impunes e desrespeitadores.

Eu também não gosto, pessoalmente, dos ataques, às vezes fico tão descontente que posto algum artigo comentando o que eles fazem, até que meio desaforado também. Enfim, irrita abrir sua caixa de mensagens e ter um tanto de gente querendo fazer chantagem e ameaças inúmeras... às vozes do inferno e do juízo equivocado. Mas tenho a certeza de que muitos aprendem e se 'libertam' de seus temores nesse espaço. Por isso, não tenho moderado, entretanto, se mais manifestações dos leitores desse blog quiserem que eu passe a moderar é só me pedirem, tendo assim pela a maioria à decisão!
não concordo com a moderação dos comentários, concordo com você: os comentários devem mostrar quem é quem.
ResponderExcluirbeijos
A Palavra diz p/ n~ julgarmos. Então minha opinião é irrelevante.Por favor leiam 1º Co 6:12-20, na Ling. Moderna.Mostra q essa escolha nos afasta de Deus. Mesmo q seja sincera é enganosa. Vem do "mal". Orem e peçam discernimento a Deus
ResponderExcluirAnônimo, nós temos um estudo postado aqui no blog sobre o referido texto bíblico que vc sugeriu... Aconselho- te que leia o mesmo e depois dialogue conosco.
ResponderExcluir