O ator Brad Pitt doou US$ 100 mil para uma campanha que tenta manter a lei que permite o casamento homossexual no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o jornal Los Angeles Times.
A campanha tenta barrar uma emenda constitucional chamada "Proposition 8", que tenta anular a legislação atual que garante a união civil de duas pessoas do mesmo sexo. Nos EUA, cada estado tem o poder de criar suas próprias leis.
"Ninguém tem direito a negar aos outros seu modo de vida, mesmo que não concorde com ele, porque todos têm o direito de viver a vida que desejam, desde que não prejudiquem o outro. A discriminação não tem lugar nos Estados Unidos, meu voto será pela igualdade e contra a Proposta 8",
afirmou o marido de Angelina Jolie ao anunciar a doação.Fonte: TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.