segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Inglaterra:"chef" gay pega prisão perpétua por canibalismo

Inglaterra:"chef" gay pega prisão perpétua por canibalismo

Um chef gay acusado de ter matado e cozinhado partes da corpo do ex-namorado foi condenado à prisão perpétua nesta segunda-feira, 20/10, por um tribunal de Londres.
O cozinheiro inglês e ex-Mr.Gay do Reino Unido, Anthony Morley, de 36 anos, foi preso em abril pela morte de Damian Oldfield, 33 anos.

Durante o julgamento que demorou duas semanas, Morley disse que não se lembrava de ter matado Oldfield e nem cozinhado partes da carne do homem.
Ele chegou a alegar ao júri que agiu em legítima defesa diante da ameaça de ser estuprado por Oldfield, referindo-se inclusive a uma reação a uma experiência traumática que teria vivido na infância.

Fonte: Gay1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.