sexta-feira, 13 de março de 2009

CINEMA: Little Ashes



Robert Pattinson é Salvador Dali. O personagem se envolve com Garcia Lorca (Javier Beltrán) e os dois aparecem no filme numa cena de sexo bem quente. "Nunca fiz uma cena de sexo com uma mulher em minha carreira. E lá estou eu, com Javier, fazendo uma cena de sexo selvagem", revela.

A cena em questão é tão intensa que o personagem de Pattinson tem um crise de nervos logo em seguida.

"Little Ashes" deve chegar nos cinemas gringos em 8 de maio. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Fonte: MIX BRASIL
********************************************************
Sinopse

Madri em 1922 é uma cidade que hesita ao mudar enquanto valores tradicionais sofrem mudanças fortemente através do jazz, de Freud e da vanguarda. Salvador Dalí chega à República dos Estudantes aos 18 anos, determinado a se tornar um grande artista. A mistura bizarra de sua timidez e seu exibicionismo feroz chama a atenção de dois jovens da elite social da universidade - Federico García Lorca e Luis Buñuel.Com o passar do tempo e a mudança de Buñuel para Paris, Salvador Dalí e Lorca se aproximam cada vez mais (onde vivenciam uma história amorosa).

O filme não irá apenas estimular o interesse dos admirados do pintor e do poeta, mas irá ao mesmo tempo mostrar para uma grande audiência as faces escondidas por trás desse esse excêntrico e surrealista bigode.

Um comentário:

  1. Esse filme vai ser um arraso, pois Robeert Pattinson,o lindo,o maravilhoso, o perfeito..., vai aparecer, mesmo que ele não esteja atuando como,o mais que perfeito, o personagem Edward Cullen,ainda sim ele vai arrasar.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.