domingo, 21 de fevereiro de 2010

PRIMEIRO ENTRE HOMENS DE 2010: 01/03!

NOVO ESPAÇO, NOVO DIA, NOVO SITE e NOVOS RUMOS!

Depois de merecidas férias, o Espaço Entre Homens retoma suas atividades em 2010 e vem cheio de novidades!

· A partir de agora, nossos encontros serão sempre às segundas-feiras, às 19h, no UpGrade Club (www.upgradeclub.com.br): R. Santa Isabel, 198 – São Paulo, SP, perto do Metrô República – tel.: (11) 3337-2028. Nossos agradecimentos a casa pelo apoio e por ceder seu espaço! O bar estará aberto durante as reuniões.

· Em 2010, o Entre Homens se desvincula da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo. Não, não se preocupem! Não foi um “divórcio”, mas o resultado do crescimento de um filho. Por anos, a Associação nos geriu e cuidou de nós. Agora, crescemos e chegou a hora de “sair para o mundo”. Muito obrigado à APOGLBT por todos os anos de apoio!

· Como parte de nossa estreia como grupo independente, está prevista a inauguração, até abril, de um site contendo nosso calendário de reuniões, dicas, downloads e espaço para interação entre os leitores e participantes de nossos encontros.

· Para comemorar, nossas duas primeiras reuniões do ano serão semanais, dias 1º e 08/03. Depois, retomamos o ciclo quinzenal!

E, para o primeiro Entre Homens do ano, pós-Carnaval, o tema não podia deixar de ser:

Presença gay no Carnaval!

· Escolas simpatizantes

· Alas gays

· Carnavalescos assumidos

As histórias dos “coloridos” que ajudam a tornar possível o maior espetáculo popular do Brasil – e os desafios frente à homofobia.

QUANDO
Segunda-feira, 01/03/10, 19h00

ONDE
UpGrade Club

Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028

Mapa e mais sobre o clube: www.upgradeclub.com.br

QUEM
Homens e mulheres, sambistas, dançarinos de axé e frevo e foliões de todas as orientações e identidades – e também aqueles que não gostam de bailes, desfiles e salão. A festa é pra todos!

Sobre o Entre Homens

Gerenciado por Murilo Sarno, o Espaço Entre Homens visa a refletir com o público gay, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino.

Contato para a imprensa:

João Marinho - MTB 42048/SP

Tels.: +55 11 9775-8893, 3217-2640

jm@joaomarinho.jor.br

Fique de olho nas próximas reuniões!

08/03: religiões friendly;

22/03: prostituição masculina;

05/04: inversão sexual.

Um comentário:

  1. Me avise do site, apesar de não morar ai e não poder ir as reuniões gostaria de participar mesmo que de longe, abç.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.