Inquisição Evangélica: Rozângela Justino quer manipular Conselhos Regionais de Psicologia

rozangelajustino_tn

Vazou na Internet um e-mail da psicóloga missionária Rozângela Justino, no qual arma um golpe com demais seguidores da profissão e da fé para dominar os Conselhos Regionais de Psicologia do Brasil.

Rozângela diz que é necessário que cada região do país forme uma chapa para concorrer às eleições dos Conselhos de Psicologia para evitar a ascensão dos grupos de psicólogos que fortalecem o “os movimentos sociais, tais como os que promovem a ditadura gay no Brasil e trabalha contra a psicologia chegando a perseguir os profissionais que promovem o desenvolvimento da psicologia enquanto ciência e profissão”.

A psicóloga missionária aconselha que os profissionais evangélicos não só se candidatem às chapas, como também levem colegas para participarem das votações dos pré-congressos. No Rio de Janeiro, ela cita o nome de Marcius de Carvalho, um dos candidatos a delegado, e pede para que os membros do estado deem apoio ao delegado.

Além disso, que o mesmo ocorra nos demais estados brasileiros. “E que Deus nos abençoe a todos, em nome de JESUS”, finaliza a psicóloga missionária, que foi censurada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) em 31 de junho do ano passado. Com a censura, ela não pode expor suas opiniões evangélicas nas quais prometem “cura” para a homossexualidade.

Fonte: Mundo Mais

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Levítico 18,22. 20,13

Romanos 1,18-32

Bluetooth para pegação gay

Namoro Gay