quarta-feira, 10 de março de 2010

Morre Corey Haim, ator de 'Os garotos perdidos’

Corey-Haim

Ídolo adolescente dos anos 80 tinha 38 anos.
Polícia suspeita de overdose, diz imprensa.

Do G1, com agências internacionais

Ampliar Foto Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Corey Haim adolescente na década de 80 (à esq.) e após os 30 anos (à direita): dupla com Corey Feldman e vício. (Foto: Divulgação)

Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos.

A legista Cheryl MacWillie diz que a hora da morte oficial do ator foi às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia. 
Segundo o site da rede Fox News , a polícia suspeita de overdose como causa da morte. Oficiais foram chamados ao hospital para o qual o ator foi levado depois de ser encontrado desacordado em casa.

Haim nasceu em Toronto, no Canadá, e estreou nos cinemas em 1984 com o filme “Quando se perde a ilusão”.

O ator, que interpretou diferentes papéis ao lado do amigo Corey Feldman nos anos 80, chegou a participar de um reality show chamado "Two Coreys" ("dois Coreys", em inglês) em 2006.

O programa durou duas temporadas, mas Feldman desistiu de continuar devido aos problemas de Haim com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.