sexta-feira, 16 de abril de 2010

Argentina: Cena de amor gay em novela

a

Enquanto a Rede Globo de Televisão, no Brasil, censura um beijinho gay em sua teledramaturgia, a Argentina, através da TELEFE, emissora de maior audiência do país, não apenas EXIBE o beijo gay, como também EXIBE 2 MINUTOS DE CENA DE ROMANCE GAY. Deixando a emissora brasileira para trás, e despontando na frente, na América Latina, como canal consciente da realidade social. As cenas dizem por si só, enquanto a GLOBO, aqui, não toma coragem, o jeito é pegar carona na produção dos Hermanos! CONFIRA e babe:

 

2 comentários:

  1. Uhu, finalmente os "hermanos" fizeram algo realmente notável. Parabéns a eles - e que bom para nós.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. sim e não os argentinos são muito conservadores e boa parte deles pelo que eu já vi preferem as novelas brasileiras as deles mesmo.....

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.