quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1º THE QUEEN OF THE NIGHT

O Fórum da Diversidade Sexual de Jandira/SP foi formado no dia 19 de março de 2010 para articular discussões LGBTs da cidade. Desde então, tem participado de diversos eventos no âmbito municipal, estadual e federal.

O 1º THE QUEEN OF THE NIGHT é um concurso de beleza de drag queens, com desfiles e shows. O evento visa ao combate ao preconceito e à interação de toda a sociedade no sentido de conscientizar todos os participantes da importância da cultura LGBT. Nesse sentido, a principal intenção é a divulgação das representações artístico-culturais do movimento LGBT, da cidade e da região.

Para Fernando Prado, Presidente do Fórum, “a importância deste evento, além das questões supra citadas, é a arrecadação de alimentos para ser doada à Secretaria de Ação Social da Cidade e para a Casa de Apoio aos Portadores de HIV. Dessa forma, auxiliando não apenas na divulgação da cultura LGBT no município e região, mas também demonstrando nosso envolvimento com a cidadania”.

 

!cid_201008172145520804

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.