segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tv francesa estreará reality show gay

zhoom telerealite 2[2]

O canal de TV francês PinkTV vai lançar o reality show gay produzido e dirigido pelo estúdio de sexo pornô Menoboy. O programa, chamado Zhoom, estreia no dia 09 de outubro e contará com nove atores. Segundo o diretor do programa Carlo Satã, os atores serão divididos em duas casas, e vão competir entre si em jogos de agilidade, velocidade e até de conhecimentos gerais. O Zhoom terá oito episódios com duração de 50 minutos e será exibido às 23h. Os episódios também estarão no site do reality show. No entanto, a parte mais quente da convivência dos nove gays só será exibido na íntegra no canal Pink X, a partir do dia 27 de novembro e à meia-noite.

Um comentário:

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.