Serra, Folha de São Paulo, Globo e bolinhas de papéis

E O OSCAR VAI PARA: …

images

O papelão continua... Agora com um segundo vídeo e um segundo objeto, esse, deveras OVNI , não por não se poder identificar, mas pelo fato da imagem do celular estar tão destorcida, mas tão destorcida que parece ser MONTAGEM.

Não sou técnico, não sou perito, daí não posso afirmar, mas tenho o direito de suspeitar, até mesmo, pelo fato do objeto bater de um lado da careca do José, e ele coçar, proteger e dissimular na outra banda desfalcada de madeixas... Será que o José nunca pensou em usar peruca? Afinal, ele disfarça tanto... Nessas eleições ele já foi o violado, o aiatolá, o pastor, o bom gestor do bem, e o agredido.Nunca vi bolinha de papel fazer alguém desmaiar , muito menos causar lesão corporal, só no José que dá náuseas e tonturas.

Havia uma bolinha de papel no meio do caminho,

No meio do caminho havia uma bolinha de papel.

E agora JOSÉ?

Ainda que fosse verdade o segundo vídeo, contrariando minhas suspeitas de ser uma montagem, ainda sim, Serra estaria exagerando uma bolinha de papel na careca, como se fosse um tiro mortal no coração. Será que o candidato do PSDB, depois que perder as eleições, será contratado pela Rede Globo para atuar na novela das 21:00hs?

Assista aos vídeos com as boladinhas de papéis e a encenação do Serra:

Acima: Vídeo do SBT

Acima: Video da Folha de SP

untitled

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay