quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra, Folha de São Paulo, Globo e bolinhas de papéis

E O OSCAR VAI PARA: …

images

O papelão continua... Agora com um segundo vídeo e um segundo objeto, esse, deveras OVNI , não por não se poder identificar, mas pelo fato da imagem do celular estar tão destorcida, mas tão destorcida que parece ser MONTAGEM.

Não sou técnico, não sou perito, daí não posso afirmar, mas tenho o direito de suspeitar, até mesmo, pelo fato do objeto bater de um lado da careca do José, e ele coçar, proteger e dissimular na outra banda desfalcada de madeixas... Será que o José nunca pensou em usar peruca? Afinal, ele disfarça tanto... Nessas eleições ele já foi o violado, o aiatolá, o pastor, o bom gestor do bem, e o agredido.Nunca vi bolinha de papel fazer alguém desmaiar , muito menos causar lesão corporal, só no José que dá náuseas e tonturas.

Havia uma bolinha de papel no meio do caminho,

No meio do caminho havia uma bolinha de papel.

E agora JOSÉ?

Ainda que fosse verdade o segundo vídeo, contrariando minhas suspeitas de ser uma montagem, ainda sim, Serra estaria exagerando uma bolinha de papel na careca, como se fosse um tiro mortal no coração. Será que o candidato do PSDB, depois que perder as eleições, será contratado pela Rede Globo para atuar na novela das 21:00hs?

Assista aos vídeos com as boladinhas de papéis e a encenação do Serra:

Acima: Vídeo do SBT

Acima: Video da Folha de SP

untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.