segunda-feira, janeiro 17, 2011

Herói Gay

Destaque%20do%20ataque%20a%20deputada%20federal%20nos%20EUA%20e%20gay

O assunto do momento nos EUA é o ataque ocorrido sábado 8 à deputada federal Gabrielle Giffords, em que um jovem matou 6 pessoas e feriu 14, inclusive a congressista.

Um dos heróis desse episódio é um homossexual assumido e ativista dos direitos LGBT: Daniel Hernandez, 20 anos.

Ele assessorava a deputada no dia e, ao vê-la ferida no chão, correu, encontrou-a e tapou o buraco feito à bala na cabeça de Gabrielle para que a hemorragia cedesse. A parlamentar está se recuperando bem.

A imprensa americana tem destacado o fato de Hernandéz ser latino, mas a entidade ativista Glaad deseja que, no perfil de Hernandez, seja dito que ele também é gay, pois isso ajudaria a sociedade a ter uma visão mais ampla de quem são os homossexuais.

Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...