OAB vai pedir a cassação do mandato do Deputado Jair Bolsonaro por declaração racista e homofóbica
O presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, vai pedir a cassação do mandato do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), por suas declarações racistas e homofóbicas veiculadas no programa CQC, da Band.
"As declarações do deputado Jair Bolsonaro são inaceitavelmente ofensivas, pois têm um cunho racista e homofóbico, incompatível com as melhores tradições parlamentares brasileiras", disse Wadih Damous.
"O Congresso não merece ter em suas fileiras parlamentares que manifestam ódio a negros e gays", afirmou o presidente da OAB-RJ.
Fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.