sexta-feira, 20 de maio de 2011

Empresa de seguros promove orgia para funcionários

BBC Brasil

 

John Macdougall/AFP Photo

A fachada da empresa alemã Munich Re, acusada de "presentear" funcionários com prostitutas

A Munich Re, uma das maiores empresas de seguros do mundo, promoveu uma festa para vendedores na qual eles foram agraciados com o serviço de prostitutas. A Ergo, uma das subdivisões da empresa, informou à reportagem que a festa foi realizada em 2007, como um prêmio a seus melhores representantes de vendas. As pessoas responsáveis pelo evento já deixaram a empresa desde então.

A Munich Re é a maior empresa de resseguros do mundo - ou seja, é uma empresa que atua como seguradora de outras seguradoras. A festa foi realizada em uma estação de águas termais da capital da Hungria, Budapeste, como uma retribuição aos vendedores mais bem-sucedidos, dando a eles "aquilo que eles quisessem". Vinte prostitutas foram contratadas para a festa, que teve cem convidados.


Pulseiras e carimbos

O jornal alemão Handelsblatt, especializado em economia, afirma que as garotas de programa usaram pulseiras coloridas que seriam como código para indicar a sua disponibilidade. As mulheres, segundo a publicação, tinham seus braços carimbados depois de cada atendimento. Um convidado anônimo disse ao Handelsblatt que os participantes podiam levar as prostitutas para camas no spa e "fazer o que quisessem". "Depois de cada encontro, as mulheres eram carimbadas no antebraço para manter um registro de quantas vezes cada uma havia atendido", disse o informante ao jornal.

Ainda segundo o convidado, as mulheres usavam pulseiras vermelhas e amarelas. Parte delas eram anfitriãs, enquanto as outras "deveriam realizar qualquer desejo", disse. "Também havia mulheres com pulseiras brancas. Elas eram reservadas aos membros do conselho e aos melhores representantes de vendas", afirmou.

Segundo um porta-voz da Ergo, a festa realmente ocorreu, mas esta não é a forma usual de retribuir os seus vendedores.

Um comentário:

  1. rsrs... se fosse uma orgia gay tava todo mundo escandalizado, mas como é hetero quem se importa neh? triste ironia!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.