domingo, 22 de maio de 2011

Igreja Batista do Povo ataca aos homossexuais em culto


No culto matutino, às 10 horas da manhã, neste domingo dia 22 de maio,o pastor Jonas Neves de Souza, pastor presidente da Igreja Batista do Povo, localizada em Vila Mariana, São Paulo- Capital, em sua homilia, discursou sobre a família cristã e, em suas considerações, ele disse que a moral, os bons costumes e a ética da família brasileira estão sendo atacados pelo governo da presidente Dilma Rousseff, e que todos os crentes devem ficar atentos nas mudanças que estão ocorrendo na sociedade brasileira, pois a comunidade homossexual está querendo amordaçar a Igreja Cristã dentro dos templos, como fizerem os comunistas em tempos passados.

Ainda, Jonas Neves, em um discurso conservador, afrontou aos homossexuais dizendo para seu público que: “homem com homem, mulher com mulher é obra do INFERNO e não de Deus; a Bíblia condena e Deus não abençoa isto, pois nasceu no inferno!”.

Também, convocou os membros de sua denominação a entrarem na internet e assinarem todas as petições contra a comunidade gay e enviá-las as autoridades constituídas. Tudo isso, afirmou Jonas, que estava fazendo para salvar a família brasileira, pois ninguém é obrigado a ser cristão e não devemos ser preconceituosos, mas, a família tem que ser salva!

Jonas ainda disparou contrariamente ao Kit-Gay e ao PLC 122/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.