quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relançamento de 'Titanic' em 3D tem data anunciada

Filme de 1997 será relançado nos cinemas em 6 de abril de 2012.
Data coincide com os 100 anos do naufrágio do navio.

Do G1, em São Paulo

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em 'Titanic' (Foto: Divulgação)

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em 'Titanic'
(Foto: Divulgação)

"Titanic", o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos e vencedor de 11 Oscars, será relançado nos cinemas em 3D em 2012. A Paramount Pictures, a 20th Century Fox e a Lighstorm Entertainment fizeram o anúncio nesta quinta-feira (19).

O relançamento nos cinemas acontecerá no dia 6 de abril, data que coincide com o aniversário de 100 anos do naufrágio do navio. A conversão do longa para três dimensões teve a consultoria do diretor James Cameron, que escreveu, dirigiu e produziu o filme, e do seu parceiro de longa data Jon Landau.

"Há toda uma geração que não teve a oportunidade de ver 'Titanic' como ele deve ser visto, que é nas telonas", afirmou o cineasta. "E esse será um 'Titanic' que você jamais viu, remasterizado digitalmente e convertido em 3D. Com o poder emocional intacto e imagens mais poderosas do que nunca, isso será uma experiência épica para fãs e novatos".

Lançado em 1997, "Titanic" foi indicado a 14 Oscars e perdeu em apenas três categorias. Na época ele foi o filme mais caro da história, com custo de produção de US$ 200 milhões. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estrelaram o blockbuster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.