Jesus Pé Baruel, com essa palmilha chulé satânico está repreendido e sem poder!


O que é que os evangélicos esperavam em uma aglomeração que tem por principais representantes “apóstolos” que cumpriram prisão nos EUA, transportando milhares de dólares ilegalmente em malas, e no Brasil respondem por evasão de divisas, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e estelionato (conferir matéria do G1)?

Só queria saber quanto é que custou a palmilha Jesus Pé Baruel: Chulé satânico nunca mais!

(A palmilha milagrosa de Jesus: Trata-se de um pedaço de papel em formato de sola de sapato a ser colocado dentro do calçado -durante a marcha- com pedidos para Jesus. Muitos estão levando na sola de seus calçados tais papéis com pedidos a Deus, e garantem que os pedidos são atendidos).

Afinal, de graça é que não distribuíram! É impossível juntar pessoas em igrejas evangélicas e não se cobrar as ofertas ou se fazer os desafios de fé! Quanto mais num evento que colocou milhões na rua.

Sabe, a marcha é para Jesus e o dinheiro é para quem? Lendo sobre o evento, alguns pastores compararam a marcha com as romarias, pura maldade! Nas romarias católicas não se cobram ofertas, nem se faz desafio de fé envolvendo pecúnia! Os evangélicos cobram mais indulgências do que o catolicismo romano em toda sua história! Não foi a toa que Lutero se arrependeu amargamente da Reforma e se isolou em um castelo.

Se o Reino de Deus envolver esse tipo de prática evangélica, sem sombra de dúvidas, o inferno será o paraíso!

Et soli Deo gloria!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay