quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Beijo gay na novela




2 comentários:

  1. Que lindo!

    Eu sou hetero, mas não vejo problema algum em muitas pessoas serem homos, bi ou a classificação que quiserem dar... Quando vi esta cena do beijo, agora, percebi apenas uma coisa: amor! O jeito como eles se olharam, se falaram, se beijaram... expressa algo que vivemos escrevendo... amor!

    Eu achei lindo, achei puro, especial... este é o meu olhar sobre este post.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Pat! Esse é o objetivo do vídeo. É só um beijo, uma demonstração de amor... acabamos de receber censura de idade no youtube! Os conservadores estão em todos os lugares. Obrigado pelo apoio, espalhe essa forma de pensar com as pessoas ao seu redor! :)

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.