Polícia prende três jovens acusados de matar homossexual em Curitiba
Waldevino Neto, 19 anos, Thiago Lopes, 20, e Shalon Ribas, 18, estão presos pelo assassinato do funcionário público José Eduardo Rosa, de 44 anos.
José foi encontrado morto em sua casa na última quarta-feira, dia 28. O crime teria ocorrido no último dia 21. No local, a polícia encontrou uma apostila de auto escola com o nome de um dos rapazes. A pista levou a polícia até o grupo.
Além de matarem o homem a facadas, o trio teria roubado diversos pertences da vítima. A polícia chegou ao grupo depois que Waldevino, dono da apostila, delatou os amigos. Segundo o rapaz, ele apenas teria segurado o homem, junto com Thiago, enquanto Shalon, teria efetuado as facadas.
Ao serem questionados do motivo do crime, os rapazes alegaram que a vítima era homossexual e que teria feito uma macumba para que eles também se tornassem.
Segundo o delegado, Waldevino e a vítima mantinham um relacionamento. O acusado morava de favor na casa da vítima.
Fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.