Só Por Amar Diferente




Puxa você tem nojo de ver dois homens se beijando?


Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente, de ver gente matando gente, de ver gente passando fome, de ver gente negando direito de gente só por ser diferente...

Disso eu tenho um puta nojo!

Mas você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas... É saudável falar o que pensa (desde que não desrespeite ninguém!)

E já que você está tão aberto a discutir esse assunto (o que é louvável da sua parte).

Eu te proponho que você tire um pouco o "casaco de moralidade" e sem ideias prontas imagine como seria se você fosse gay... não tenha medo.

Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria (e lembre-se que o mundo não esta preparado pra gente diferente!). 

Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou), imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais... ou então viver escondido e com medo levando uma vida frustrada.

Ai você um dia é descoberto e é humilhado, negado e escorraçado você esta sozinho no mundo!

E  não entende por que tem que ser assim.

Será que você é tão ruim assim?

Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, Mas se você beija seu amigo você é uma aberração?
Ai começa o preconceito!

Você é demitido, é xingado na rua por pessoas que você nem conhece, é alvo de piadas e fofocas, de repente você pensa ser um humano inferior... Só por amar diferente! 

Pense nisso e tente se imaginar nessa situação você vai ver que ninguém merece seu "nojo”... Vai sentir falta de dignidade e de boa vontade. Pense nisso!

Vai ser no mínimo interessante... Fale o que pensa mas pense antes o que você ouviu da boca dos outros.

Pense... Pense.

Comentários

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay