quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tiririca afirma que tem um filho homossexual

11/10/2011
Tiririca afirma que tem um filho homossexual


O humorista e deputado federal Tiriricarevelou, durante o programa CQC, da TV Bandeirantes, que tem um filho homossexual.

Durante a entrevista, o deputado foi questionado sobre sua opinião a respeito deJair Bolsonaro e Jean Wyllys, seus companheiros de Câmara.

Tiririca respondeu que se identifica um pouco com os dois, e, inclusive, tem um filho que é homossexual e que não tem preconceitos sobre isso.



Eu mesmo tenho um filho que é.. vocês sabem né? Todo mundo tem um pouco disso dentro de si ou na sua casa, é que as pessoas escondem”, revelou Tiririca

Fonte: Cena G

Um comentário:

  1. É incrível como toda essa politicagem caminha num "frenesi" eqto combinação de interesses pessoais e hipocrisia!!!!
    Por mais q tenhamos alguns políticos, de fato representantes do povo, do humano que o elegeu, ainda a corja supercial e fundamentalista insiste c sua tirania, com seus argumentos inconstitucionais, e o pior, desprovidos de valores HUMANOS!!!! Aliás, cenários deste prisma, são frequentes em todo o mundo!!
    Chega Brasil! Despertemos Terra!!!!
    Humanos do mundo, uni-vos!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.