Antes que o Ministério da Saúde suma com a campanha do Carnaval...



Se você não tem acompanhado o último ato homofóbico levado a cabo por nossa "querida" "presidenta", seguem alguns links para se atualizar:

http://oglobo.globo.com/pais/ministerio-veta-video-de-homens-gays-na-campanha-do-carnaval-3916357

http://paroutudo.com/2012/02/08/dilma-veta-anuncio-gay-do-ministerio-da-saude/

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/estado/2012/02/08/ministerio-da-saude-retira-video-para-gays-de-site.jhtm

Leram? Agora, aproveitem para visitar a página da campanha do Ministério da Saúde no Facebook e percebam que não HÁ UM ÚNICO CARTAZ contendo a parte da campanha voltada aos gays: gays que são mais vulneráveis ao HIV e para quem, mentiu o Ministério, seria dado o foco da campanha.

Antes, portanto, que o Ministério, sob batuta da homofobia da presidente Dilma Rousseff, em quem me arrependo amargamente de ter votado, consiga retirar do YouTube todas as cópias do vídeo original e as substitua por uma versão higienizada, menos eficaz e exibida apenas em "locais fechados direcionados para o público-alvo", como se todos os gays vivessem em boates ou tivessem uma à mão, fiz uma cópia que estou disponibilizando. Baixem à vontade e ajudem a divulgar.

Não vamos baixar a cabeça à homofobia institucional do governo Dilma!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Levítico 18,22. 20,13

Romanos 1,18-32