Fundamentalismo católico faz vítimas dentro do próprio clero
Padres gays descobriram que um deles estava
com AIDS e pagaram para morrer
Autoridades chegaram à conclusão de que Richard Armando, 37 anos, e Rafael Rojas, 36 anos, pagaram o equivalente a 15 mil reais a dois assassinos para que fossem mortos. Segundo a imprensa, os padres eram um casal, e firmaram um pacto de morte depois de descobrirem que Rafael tinha HIV.
Os assassinos simularam um roubo seguido de assassinato. Os criminosos foram presos e confessaram o plano. Os corpos dos padres foram encontrados dentro de um carro, no sul de Bogotá.
Armando foi baleado nas costas e na cabeça, e Rafael, no peito. Eles seguravam um terço nas mãos.
Fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.