quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Interessante a participação no Blog da Gospel (lista de discussões), por pessoas não gays- não simpáticas aos gays e tudo que venha dessa cultura.

Interessante também são as afirmações de desconhecimento bíblico e outras coisinhas mais que povoam a mente fértil de muitos.

Na verdade, responder ao mural de recados nesse espaço amplo é, até, diria eu, covardia. Pois o espaço é significativo a uma elaboração mais requintada, do que o pouco espaço do mural.

Então, convido as pessoas que gostariam de conversar sobre o tema- e digo conversar mesmo! E não afrontar a ninguém, à ingressar na nossa lista de discussões do Yahoo Grupos; o link se encontra à esquerda, abaixo do e-mail, página do grupo. Ou ainda na busca no Yahoo pelos grupos é só digitar gospelgay, assim tudo junto!

Vamos então conversar!

Um comentário:

  1. sempre presente a sombra da incompreenção e resultante intolerância via covardia de ataque anônimo temos havido desde sempre; uma atitude mesquinha de quem se vale de precioso tempo para denegrir uma pessoa e/ou um grupo sitiado, quiça pelo temor de se ver espelhado neste estereótipo tão temido, foge da dolorosa tarefa de pensar o ser humano em toda sua complexidade.

    Possa Deus iluminar estas mentes sofridas para a luz da sabedoria e ampararmo-nos com Graça em nossa tarefa de esclarecimento humano!

    celso amici

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.