domingo, 22 de junho de 2008

INQUISIÇÃO PROTESTANTE


ATENÇÃO

Um convite para todos.

Ato pacífico e democrático em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, e contra a pedofilia e o projeto de lei nº 122/06. Dia 25 de junho, às 14hs, em frente à entrada principal do Congresso Nacional- Brasília.

É este o convite que soltou na tela da TV, onde determinado pastor evangélico tem seu programa sensacionalista, marqueteiro e mui rentável $$$. A propósito, há 25 anos que determinados pastores evangélicos ganham mais com os meios de comunicação: rádio e TV, do que com os dízimos e ofertas. Aliás, eles lucram com tudo, afinal pedir é com eles mesmos.

Entretanto, não quero falar, hoje, sobre meios de capitalização nas empresas da fé (igrejas). Vim falar do ódio- ódio e rancor que geram morte, destruição e preconceitos inúmeros. Talvez, você caro leitor, que ao ver o convite do pastor, aí em cima, não tenha se valido da percepção; entretanto, há algo sútil e macabro no anúncio do "despretensioso" pastor: ele associa a pedofilia com a homossexualidade. Não precisa ser um sabido em lingüística, está claro o que a igreja evangélica vem fazendo. Ela começou a caça aos "gays". A posição é tácita, é cruel e covarde. O ódio deste pastor é ódio de si mesmo, contra sua sexualidade mal resolvida. Desconta sua frustração naqueles que resolveram a sair dos estigmas que ele mesmo elegeu para si . Enquanto, no seu mundo inquisitório, arrumou jeitos de ganhar dinheiro fazendo isso.

Tudo é assim... Enquanto vive mal, falando mal da vida alheia- dizendo estar combatendo o pecado- dissemina seu veneno asqueroso, minimiza sua dor interior, sua revolta de si, tirando proveito e alienando cada vez mais sua consciência. Pois é, monstros existem, e se não fosse me render processos, talvez eu diria qual é o verdadeiro nome do DIABO.

Outrora, nos EUA, a Igreja Batista do Sul disseminou que a marca do pecado em Caím foi a cor negra. Tal preconceito justificava, então, que os negros, por serem amaldiçoados por Deus, deveriam ser escravos. Hoje, dizem que ser gay é ser pedófilo, tentando, dessa forma, confundir a população, para irem contra os homossexuais, e não deixarem passar a lei da criminalização da homofobia. Bem, a própria Bíblia diz que o diabo veio MATAR, ROUBAR e DESTRUIR. Tal igreja está difundindo a morte, roubando das pessoas (doações intermináveis para manter o programa no ar, enquanto na verdade desviam as dações de seu verdadeiro propósito), e destruindo a integridade dos outros, com acusações e paralelos lingüístico levianos. Fora, que a mesma Bíblia diz que o pai da mentira é o Diabo, e dizer que os homossexuais são os pedófilos é uma mentira cabeluda de propósito nefasto!

É a inquisição voltou, ou satanás fundou sua IGREJA!





4 comentários:

  1. olha eu aqui novamente querido...
    que pena que eu não fiquei sabendo desse convite, por que se não, eu iria concerteza.... presta a atenção, o que o pastor quis dizer foi: contra a pedofilia e a esse projeto.... e olha só, porque vc tambem não fez uma propaganda na televisão contra tudo isso? pois quem esta falano mal por tras, É VOCÊ!!!

    E PRA FINALIZAR, O DIABO ESTA ESTRANDO NAS IGREJAS USANDO PESSOAS COMO VOCÊ PARA ESCANDALIZAR O EVANGELHO...

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui novamente querido...
    que pena que eu não fiquei sabendo desse convite, por que se não, eu iria concerteza.... presta a atenção, o que o pastor quis dizer foi: contra a pedofilia e a esse projeto.... e olha só, porque vc tambem não fez uma propaganda na televisão contra tudo isso? pois quem esta falano mal por tras, É VOCÊ!!!

    E PRA FINALIZAR, O DIABO ESTA ESTRANDO NAS IGREJAS USANDO PESSOAS COMO VOCÊ PARA ESCANDALIZAR O EVANGELHO...

    ResponderExcluir
  3. Olha Leticia posso afirmar com toda certeza de que cada palavra que sai da sua boca são como serpentes, ou seja o proprio diabo acusando, ofendendo, se voce fosse tão religiosa você estaria orando e não perdendo tempo descutindo e ainda usando Deus , usando a palavra dele pra falar que sabe das coisas.Nós somos filhos de Deus e aí daquele que tocar na menina dos olhos dele, Deus é amor, mansidão, aprenda com ele primeiro antes de ofender qualquer pessoa, Deus respeita as nossas vontades,Será que você seria a nova santa, que fala de Deus e não esconde o fogo debaixo da saia?
    Você até pode esconder das pessoas mas não de Deus.
    Bom Deus deu o livre arbituo de escolhermos qual caminho seguirmos, eu já fui evangélico desde que nasci, sái da igreja com 20 anos, e posso afirmar que existem muita hipocrezia dentro das igrejas evangélicas, e com todo esse tempo que passei na igreja o principal que APRENDI e que muitos precisam APRENDER é AMAR o próximo, Jesus não acusou e muito menos julgou aquela prostituta que foi pega em ato de adultério, ele não atirou pedras, Jesus é amor, ao invés de fazer críticas destrutivas, porque não fazer críticas CONSTRUTIVAS?Muitos falam mal da igreja católica mas eu nunca vi uma igreja onde todos seguem a mesma doutrina, eles são cegos? Pode ser, mas eles tem apenas uma doutrina! Sempre tem um lider se preocupando com o próximo, doando uma cesta básica ou algo parecido, e nas igrejas evangélicas? Nossa é melhor nem comentar, pois de 10 igrejas se uma faz isso é muito.Quanta gente passando fome, precisando do conhecimento dos quais voceis julgam saber.Agora é fácil chegar com uma crítica ao invés de ajudar. Hoje eu poderia ser um revoltado da vida mas graças á Deus não sou, ahhh em falar de hipocresia, eu nasci na assembléia de deus, uma igreja muito conhecida, e meus pais faleceram á 12 anos, fui morar na casa de parentes e amigos, por último quando eu tinha apenas 12 anso fui morar na casa de um evangelista no qual sofri abuso sexual por ele, e ele falava com essas palvaras: - AI DE VOCÊ SE FALAR ALGUMA COISA, JAMAIS ELES VÃO ACREDITAR EM VOCÊ, ELES VÃO ACREDITAR NA PALVRA DE UM QUASE PASTOR.
    Passei por um sofrimento no qual não podia contar com ninguém, o medo de falar e ninguém acreditar, e o medo de ser jogado na rua.
    Hoje eu tenho uma mente bem aberta não vou tampar o sol com a peneira, porque eu sei q está escrito na biblia que os afeminados não herdaram os reinos dos céus, foi pensando nisso que eu descidi assumir minha homossexualidade e sair da igreja, hoje eu teria motivos suficiêntes de criticar os evangelicos ou a igreja, pois na época o pastor ficou sabendo e abafou o caso e me colocarm em disciplina, Mas é muito fácil cuidar da vida alheia, ao invés de ajudar o próximo com o amor, Jesus sempre falou para seus discípulos, sede manso com eu sou, e hoje só vemos pregadores ignorantes que querem obrigar as pessoas irem para uma determinada igreja.Na blíblia esta escrito que não é POR FORÇA E NEM POR VIOLÊNCIA, MAS SIM COM O ESPIRITO SANTO DE DEUS....
    Já que estamos errados segundo a sua opinião, porque você não se curva na presença de Deus e peça perdão pela sua ignorância e peça para o ESPÍRITO SANTO DE DEUS agir em nossos corações e nos mostrar o caminho certo.Já que você se considera tão religiosa, nem falo cristã, pois se você fosse teria sido guiada pelo espírito santo e teria sido mansa como uma pomba e teria sido astuta como a serpente, aliás você prefere ser o diabo, a parte do acusador, pois só ele que acusa o ser humano.
    Sabe querida antes de sair falando o que quiser estuda antes, apesar de que de palavras o ser humano não consegue fazer nada, pois Deus dá sabedoria aos pequenos e usa os pequenos para confundir os grandes.
    Se Deus respeita as nossas escolhas quem é você para nos julgar? Olha só cuidado pois com a mesma medida que julgar você será julgada!
    Espero que você aprenda muita coisa, mas não em palavras mas que Deus te de amor, mansidão, coisas que você nem sabe o que é, e quando você entender o que realmente Jesus Cristo significa pra humanidade aí sim você será uma profeta de excelência do senhor Jesus.
    Obrigado a você que leu este comentário, e que Deus ilumine a cada um.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.