quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fazendo Estrelas

Quando, na lista Gospel, surgiu a idéia de um blog para o grupo nunca imaginei a dificuldade que seria escrever ao universo feminino.

Sou gay, mas, de fato, não sou mulher! E assim a Gospel tomou corpo, em temas tratados de foma genérica ao público homossexual, entretanto, às vezes, reportando ao gay masculino. Logo as leitoras identificaram essa ausência de temática ao lesbianismo e, cobraram-me por e-mails, de forma muito construtiva, seu espaço no blog!

Foi então que comecei a sentir o desespero de ter que falar para um público, sem saber o que dizer a esse público... Não é fácil, mas nunca esperamos que fosse!

Desta feita, conheci, navegando pela internet, um blog fantástico, com textos inteligentes e, que mergulha nesse universo feminino com maestria, poesia, delicadeza e arte! Falo do blog Fazendo Estrelas. Assim, meio que despudoradamente, entrei em contato com a Mara, autora dos posts e administradora desse maravilhoso blog, a fim de parceria com a Gospel, nas trocas de textos, opiniões e idéias para esse espaço feminino, aqui, tanto cobrado pelas leitoras.

Bem, querida leitora Gospel GLBT, agora temos um blog parceiro, o Fazendo Estrelas. Espero que todas vocês curtam esse espaço como eu curti, e com certeza estaremos aprimorando esse cantinho aqui, unidos nessa parceria, transformando os nossos conceitos contra o preconceito, na inclusão, e militância GLBT.

Um comentário:

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.