Marcha para Jesus- Belo Horizonte/MG


Fiéis de várias igrejas evangélicas se uniram na marcha para Jesus, em Belo Horizonte.

A concentração foi na Praça da Liberdade na manhã deste sábado, 16. Gente de todas as idades, famílias inteiras com camisetas, bandanas e faixas dançavam e cantavam ao som de uma banda que tocava ao vivo, em um caminhão de som.

Pedindo paz, a multidão rezou e abençoou o Palácio do governo. A marcha deu a volta na praça e desceu a avenida Brasil, tomando toda a pista central e parando o trânsito. Da Praça Tiradentes, a passeata seguiu descendo a avenida Afonso Pena e depois a Amazonas até a Praça da Estação, onde um palco enorme foi montado para os shows musicais. E tudo acabou em samba.

Fonte: Jornal da Alterosa 2ª Edição

Infelizmente é uma manifestação que pede respeito e paz, mas na prática são os primeiros a declararem guerras e desrespeitarem de forma torpe e mesquinha a liberdade individual dos outros.

Infelizmente é tudo muito alegre, mas toda a alegria não passa de casca, são como latas vazias tinindo ao vento.

Pregam um amor confuso, egoísta e de natureza duvidosa. O que na verdade não é amor, mas é o PODER travestido com as marcas altruísticas, e no fim impõe grilhões.

Infelizmente é tudo muito santo, tão santo que é algo surreal. A hipocrisia opera na santidade! Oram pelos governantes, para que governem bem, e quando estão no poder são os primeiros a se corromperem e depois se defenderem em nome da santidade.

É tudo tão inocente que no final só poderia acabar mesmo em samba ou em pizza!




Comentários

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay