sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mister Gay e BBB

Publicitário Luciano Lupo teve o perfil mais visitado no site do programa entre terça e quarta. Depois de vencer concurso de beleza, sonho dele é entrar na casa do Big Brother.

O publicitário Luciano Lupo, 27 anos, que recebeu o título de gay mais bonito do Brasil em um concurso realizado na madrugada de domingo (28), em São Paulo, é o novo líder entre os candidatos para entrar na casa do Big Brother.


Pupo é um dos candidatos que concorrem a uma vaga para participar da próxima edição do programa. O perfil dele, publicado no site do BBB, foi a mais visitada entre terça-feira (30) e quarta-feira (31). O BBB começa em 8 de janeiro de 2008.


Tentativas


O publicitário já havia se inscrito em 2006, mas não ficou entre os finalistas para entar na casa. Agora, espera que a fama trazida pela conquista do título de gay mais bonito do Brasil o ajude. "Meu sonho é entrar no BBB."

Para ele, além do prêmio em dinheiro e da exposição que o programa proporciona, sua entrada seria positiva para diminuir o preconceito contra os homossexuais.

O publicitário está fazendo uma verdadeira campanha para ser selecionado para o programa, que vai desde a confecção de panfletinhos custeados por amigos, até a divulgação pelo site de relacionamentos Orkut, por e-mail e em festas.


Mr. Gay Brasil


Natural de Cuiabá, o publicitário desbancou 11 candidatos na etapa nacional do concurso, realizado no Teatro Fábrica, no Centro de São Paulo, e agora representará o país no Mr. Gay International, que acontece de 16 a 20 de janeiro de 2008 em Hollywood.


Fonte: Globo.com

Um comentário:

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.