Deus Existe!



Uma pequena homenagem ao novo Mr. Gay Brasil- de fato, fiquei imprecionado pela beleza do rapaz, que traz um encanto especial em seus cabelos encaracolados, e me fez pensar: "É, Deus existe..."

Parabéns a Marcos Grabowski, que tanta beleza o elegeu Mr Gay Brasil 2008 e, adocicou nossos olhares.

Nascido em Goiânia, Marcos é filho de gaúchos com origem polonesa. O mister tem 1,82m, lindos cachos castanhos, olhos verdes e um corpo muito bem esculpido e bronzeado. O rapaz já estudou Design de Moda e chegou a trabalhar como modelo quando tinha 18 anos. Agora planeja estudar Administração em Florianópolis.






Comentários

  1. Nossa, ele é muito gatooooo, dá vontade de trancar no quarto e algemá-lo rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. realmente! até eu que não sou chegada, nem um pouco, na fruta, fiquei impressionada com a doce beleza do moço. lembrou-me o jovem tadzio do filme 'morte em veneza', que incorpora o ideal da beleza que tanto o personagem principal procura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay