terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pastores evangélicos envolvidos com crack

Pastores são presos comprando crack em boca-de-fumo
Alessandra Casé - TV Alterosa
Laura Lima - TV Alterosa

Pastores evangélicos são pegos em flagrante comprando crack numa boca-de-fumo. Eles estavam de BMW e o que estava ao volante é inabilitado.

A prisão aconteceu no bairro Caladin em Coronel Fabriciano por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda durante a madrugada. De acordo com os policiais, três dos quatro homens detidos afirmaram ser pastores da igreja Deus é Amor das cidades de Açucena, Naque e Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce. O quarto homem seria o traficante que vendeu a droga.

No interior do carro, uma BMW, os policiais informaram que foram encontradas 10 pedras de crack, R$ 270 em dinheiro e vinte mil em guaranis, moeda paraguaia.

O veículo em que estavam foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Civil. Os homens foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

Os pastores foram indiciados por uso de droga mas vão responder em liberdade. O outro homem ficou preso por tráfico.

Fonte: Portal UAI / TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.