sábado, 11 de outubro de 2008

Ex-BBBs Thalita e Bianca são fotografadas aos beijos

As duas participaram de uma campanha contra a homofobia

As ex-BBBs Bianca Jahara e Thalita Lippi disseram não ao preconceito e participaram de uma campanha contra a homofobia. Apenas de calcinha e abraçadas, as duas foram fotografadas aos beijos como parte da iniciativa. “Nós sempre fomos simpatizantes. Mesmo antes de nos conhecermos no BBB tanto eu como Bianca já havíamos sofrido algum tipo de discriminação em nossa vida, pelo simples fato das pessoas julgarem algo sem saber”, disse a ruiva Thalita.

Durante participação na oitava edição do reality show, as duas, que ficaram muito amigas, chegaram a trocar selinhos e tiveram que lidar com os boatos sobre suas sexualidades.

“Como temos personalidades fortes e somos 100% seguras de nossas opções, nunca demos bola. Sabíamos o que nosso selinho dentro do programa, ia causar aqui fora, e nos divertimos muito com todo o "bafafa". E como acreditamos que na vida nada é a toa, nos transformamos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas”, contou Thalita Lippi para depois completar: “Não entendo certas instituições que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto!”

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.