Heinrich Himmler era gay, afirma historiador


O historiador alemão Peter Longerich faz em seu mais novo livro uma afirmação que pode abalar algumas certezas sobre o nazismo. Em “Heinrich Himmler”, biografia do chefe da polícia do 3º Reich, o autor afirma que o biografado tinha desejos homossexuais, mas que os reprimia. Certa vez, Himmler afirmou que os homossexuais eram os maiores inimigos da Alemanha.

Na obra, Peter descreve o chefe da polícia como “um solteiro misógino que não tinha mulheres e nem queria”. Com o fim do Holocausto, Himmler teria se isolado no interior da Alemanha para reprimir seus desejos homossexuais, ficar longe da tentação.




Fonte: Mix Brasil

Comentários

  1. já postei sobre dois livros, um mesmo assunto, mas de diferentes abordagens: a homossexualidade de hitler. livros que abordam também a homossexualidade de heinrich himmler, e também do coronel roehm, este homossexual assumido. de acordo com o autor de um dos livros, adolf hitler teria ordenado a perseguição aos homossexuais para dissimular sua própria sexualidade.

    vou continuar sim, postando sobre a homossexualiadade no decorrer da história, por ser longo e não ficar cansativo, preferi dividir em várias postagens.

    quanto ao firefox, detesto o firefox, ele além de analfabeto, é burro...rs...não consegue ler certas tags de html, por este motivo já deixei claro que o fazendo estrelas é melhor, aliás, totalmente visualizado com o internet explorer.


    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay