O historiador alemão Peter Longerich faz em seu mais novo livro uma afirmação que pode abalar algumas certezas sobre o nazismo. Em “Heinrich Himmler”, biografia do chefe da polícia do 3º Reich, o autor afirma que o biografado tinha desejos homossexuais, mas que os reprimia. Certa vez, Himmler afirmou que os homossexuais eram os maiores inimigos da Alemanha.Na obra, Peter descreve o chefe da polícia como “um solteiro misógino que não tinha mulheres e nem queria”. Com o fim do Holocausto, Himmler teria se isolado no interior da Alemanha para reprimir seus desejos homossexuais, ficar longe da tentação.

já postei sobre dois livros, um mesmo assunto, mas de diferentes abordagens: a homossexualidade de hitler. livros que abordam também a homossexualidade de heinrich himmler, e também do coronel roehm, este homossexual assumido. de acordo com o autor de um dos livros, adolf hitler teria ordenado a perseguição aos homossexuais para dissimular sua própria sexualidade.
ResponderExcluirvou continuar sim, postando sobre a homossexualiadade no decorrer da história, por ser longo e não ficar cansativo, preferi dividir em várias postagens.
quanto ao firefox, detesto o firefox, ele além de analfabeto, é burro...rs...não consegue ler certas tags de html, por este motivo já deixei claro que o fazendo estrelas é melhor, aliás, totalmente visualizado com o internet explorer.
beijos e bom final de semana.