quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mãe smpre sabe?

Mãe sempre sabe?

Chegou nas livrarias nesta sexta-feira, dia 10, "Mãe Sempre Sabe?", da educadora Edith Modesto. Depois que descobriu que o filho era gay, Edith - que é professora universitária - entrou de cabeça no assunto, resolveu fundar o Grupo de Pais Homossexuais e compartilhar opiniões e experiências sobre o tema. Também lançou o livro Vidas em arco-íris.

No livro "Mãe Sempre Sabe?" a autora faz um estudo sobre a diversidade sexual dentro da família e mostra aos pais como eles podem lidar em casa e de uma forma geral com a orientação sexual de seus filhos.

Certamente a pergunda título do livro já foi tema de muitas conversas entre gays, debates em TV etc. Tratar o assunto dentro de casa é muito delicado para muitos homossexuais. Vira um drama. e por causa disso alguns atravessam a vida trancados no armário. Mas, fica aí a pergunta:

Mãe sempre sabe, reconhece quando o filho é gay? O que vocês acham? Conta aqui pra gente como o assunto é tratando na sua família.

Boa leitura!!

Um comentário:

  1. Mãe sempre sabe...mas na maioria das vezes não tem coragem de assumir e verdade!!!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.