CUIDA DE MIM

O pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar...


Nem sempre as palavras ajudam expressar tudo aquilo que se quer transmitir; nem sempre os pensamentos concatenam tudo o que se sente.

A razão não fala do que não é lógico, e agora, como posso esquecer de quem aprendi a amar?

Não seria capaz de apagar o passado, pois ele faz parte de mim. Sim, busquei quem sou e esquecer isso seria esquecer o que sou.





Capitão, meu capitão, isso terei que aprender sem me perder, contudo, eu ainda amo você!

"Volto atrás se voltar atrás assim como eu..."

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay