domingo, 23 de novembro de 2008

CUIDA DE MIM

O pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar...


Nem sempre as palavras ajudam expressar tudo aquilo que se quer transmitir; nem sempre os pensamentos concatenam tudo o que se sente.

A razão não fala do que não é lógico, e agora, como posso esquecer de quem aprendi a amar?

Não seria capaz de apagar o passado, pois ele faz parte de mim. Sim, busquei quem sou e esquecer isso seria esquecer o que sou.





Capitão, meu capitão, isso terei que aprender sem me perder, contudo, eu ainda amo você!

"Volto atrás se voltar atrás assim como eu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.