quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vaticano e o calendário cheio de DESEJOS

Interessante determinadas posturas do Vaticano; posturas de leituras sugestivas, subliminares, silenciosas. Só não se pode afirmar o que elas são! Afinal, o papa veste Prada, mas se for dito, alegam que é futilidade da pós-modernidade.

Assim segue o novo calendário do Vaticano, cheio de santos piedosos, rezando e meditando nas igrejas, segue as fotos dos mais piedosos e despretensiosos cristãos e sua missão no mundo:



6 comentários:

  1. Os dois primeiros são lindos. E o último, charmoso

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro da foto é a cara do arcebispo de Belo Horizonte Dom Walmor de Oliveira Azevedo.

    Caraca parece até filho!

    ResponderExcluir
  3. Por um momento deu até vontade de ser Padre!!! kkkkkkkkkkkkk


    DELIIIIIIICCCCCCIIIIIIIIIIIAAAAAAA

    Com todo respeito!

    ResponderExcluir
  4. Uooooooolllllllllllll

    Nas paróquias aqui da onde moro não aparecem padres bonitos assim!

    Nem seminaristas... Nossa deu até calor!!!


    A loka!

    ResponderExcluir
  5. As posturas da Igreja são, no mínimo, contraditórias. Em nome da grana vende-se tudo....até " padres bonitões"..... Parece aquele mote..."Fazemos qualquer negócio"... desde que a grana entre. Outro ditado que bem se aplica é " Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".. Só para refletir,rs

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.