quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Xuxa processa Igreja Universal

A apresentadora Xuxa está processando a Igreja Universal do Reino de Deus por causa de uma notícia dizendo que ela fez um pacto com o diabo! Você acredita nisso?

O fato é que o jornal da Igreja Universal escreveu que Xuxa teria vendido sua alma por 100 milhões de dólares - que apesar de ser muito dinheiro, não chega nem perto do valor que vale a alma de qualquer pessoa.

Por isso ela resolveu ir a Justiça Brasileira processar os responsáveis por difamação. De acordo com ela essa informação é falsa e se não conseguirem provar o que disseram, os acusados deverão pagá-la pela mentira.

No Brasil a lei permite que qualquer pessoa processe jornais, revistas, programas de TV e até sites de internet que afirmarem que você fez alguma coisa sem provar isso. No caso da Xuxa o problema é maior, pois para provar o que diz Igreja Universal iria ter que falar com o diabo - e eu acho que ele não dá entrevistas para igrejas.

Os advogados de Xuxa pedem uma indenização no valor de R$ 3 milhões por danos morais. O processo corre na 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio.

Fonte: IG

4 comentários:

  1. Isso sempre foi uma mentira que a igreja evangelica pregou....e agora vao se dar mal pq a loirinha vai ganhar facil facil...besta é quem ainda se mete falar mal dela...Vender alma pro diabo?? rsrs quem vende sao os proprios lideres da igreja que enriquecem as custas das pessoas idiotas que dao praticamente o suado salario pra ficar ouvindo besteiras

    ResponderExcluir
  2. Até quando teremos que aturar tanta asneira por parte de pastores que usam a fé de pessoas ignorantes,para se promoverem.Será que só porque a xuxa não contribui com essas igrejas para que seus pastores fiquem cada dia mais ricos,ela tem pacto com o demo?Santa ignorância!no final das contas quem vai pagar o pato,são os benditos fiés,esses sim,vão bancar tal idenização,enquanto o abençoado pastor continuará falando bobagens sem fundamento e andando no seu carrinho com ar-condicionado.

    ResponderExcluir
  3. OLHA SOBRE O QUE DISSERAM AI QUE OS CRISTAO SAO IGNORANTES. EU ACHO QUE IGNORANTES E QUEM AFIRMOU ESSA ASNEIRA.O DIZIMO E LICITO E UM MANDAMENTO DA BIBLIA E EPRA SER CUMPRIDO. AGORA E UM ERRO DE QUEM DEU ESSA DECLARAÇAO A RESPEITO DA XUXA.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que a Xuxa fez muito bem de processar esse imbecil que usa a palavra de Deus pra fazer xuxexo a custa dos outros.
    As pessoa hj nao podem ver uma fazendo xuxexu que querem acabar com a felicidade dos outros,as pessoas deveriam se preocupar mais com sua vida pessoal que dar ouvidos a essas coisas.
    A xuxa so tras alegria ensinamento e divertimento para as pessoas nao so para as criancas,e ate hj quando sinto uma musica ou vejo um programa dela choro de alegria,porque XuXa faz parte da minha infacia,da minha vida!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.