Hoje, dia 23/01, o Vaticano apresenta projeto em parceria com o Google, para criar um canal próprio no YouTube. Discursos do papa Bento XVI alimentariam o site, que deve conter, ainda, notícias e imagens da Igreja. Os detalhes serão revelados em entrevista coletiva em que o papa trará mensagem para a Jornada Mundial das Comunicações Sociais. O tema deste ano é “Novas tecnologias, novas relações. Promover uma cultura de respeito, de diálogo, de amizade”. É mais uma instituição tradicional que se rende à web. A última foi a monarquia britânica: a rainha Elizabeth já tem canal próprio no YouTube, para se aproximar dos súditos antenados.
Fonte: portal UAI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.