sábado, 24 de janeiro de 2009

Policial é afastado de corporação por ter feito pornô gay


O policial Michael Verdugo (foto) foi afastado de sua função no Departamento de Polícia de Hollywood por ter participado de um filmê pornô cinco anos antes de ter entrado na corporação. O policial foi reconhecido por algumas pessoas que assistiram à sua participação no reality show "Design Star". Algumas ligações foram feitas ao departamento de polícia confirmando a atuação do policial no filme gay "Rope Rituals" de 1996.

Al Miliam, advogado de Verdugo, disse que além de ser um bom policial, ele serve à comunidade há anos. "Todos os policiais durante sua carreira estão sujeitos a investigações, e a maioria são infundadas", afirmou. No entanto, o advogado não confirma se os boatos são verdadeiros ou não.

Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.