sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Then you look at me (Música)


Celine Dion- Tema do filme o homem bicentenário

Then you look at me

Laugh and cry
Live and die
Life is a dream we're dreaming
Day by day
I find my way
Look for the soul and the meaning

Then you look at me
And I always see
What I have been searching for
I'm lost as can be
Then you look at me
And I am not lost anymore

People run
Sun to sun
Caught in their lives ever flowing
Once begun
Life goes till it's gone
We have to go where it's going

And you say you see
When you look at me
The reason you love life so
As lost I have been
I'll find love again
And life just keeps on running
And life just keeps on running
You look at me and life comes from you.
From you.

Então Você Olha Para Mim

Rir e chorar, viver e morrer
A vida é um sonho que estamos sonhando
Dia a dia, eu encontro meu caminho
Procuro a alma e o significado

Então você olha para mim
E eu sempre vejo
O que eu estive procurando
Estou tão perdida quanto se pode estar
Então você olha para mim
E não estou mais perdida

As pessoas correm, de sol a sol
Presas nas suas vidas, sempre fluindo
Uma vez começada, a vida segue até que acaba
Temos que ir aonde ela vai

E você diz que vê
Quando olha para mim
A razão pela qual você ama tanto a vida
Embora perdida eu tenha estado
Eu encontrarei o amor novamente
E a vida simplesmente continua correndo
E a vida simplesmente continua correndo
Você olha para mim e a vida vem de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.