Uma atitude pobre e lamentável

Grupo de flamenguistas quer formar torcida com travestis especialmente para Ronaldo Fenômeno

Um grupo de torcedores do Flamengo planeja reunir um grupo de travestis para formar uma torcida especialmente para o jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, na próxima vez que o atleta entrar nos gramados cariocas jogando pelo Corinthians. O intuito é ironizar o episódio ocorrido em 2008 e amplamente divulgado pela mídia, quando Ronaldo se envolveu numa confusão com três travestis no Rio de Janeiro. Além disso, os organizadores da torcida "especial" querem demonstrar a indiganção de parte dos flamenguistas, que não se conformam com a ida de Ronaldo para a equipe paulista.

De acordo com o jornal "Extra", a ideia da brincadeira partiu de José Carlos Pereira, mais conhecido como Peruano, integrante da torcida Urubu Guerreiro. "Era uma operação secreta, para chocar e pegar o cara de surpresa. Mas, já que vazou, não temos como negar. Estamos, sim, planejando contratar uns cinquenta travestis, misturá-los com algumas mulheres, que ele não vai saber mesmo a diferença, e formar um torcida organizada só para ele. O cara merece, né?", ironiza Peruano.

E a provocação não vai ser barata. Segundo Peruano, o custo com contratação das travestis e de seguranças encarregados de evitar qualquer confusão deve girar em torno de R$ 10 mil.

Os organizadores fazem mistério sobre quando a torcida montada especialmente para Ronaldo entraria em campo. Pode ser em 17 de maio, primeiro jogo do Corinthians no Rio, contra o Botafogo, ou só em 9 de agosto, quando o time do Fenômeno encara o Flamengo. Ainda de acordo com Peruano, o grupo pode ir além e tentar encontrar com Ronaldo no aeroporto ou no hotel onde o time ficará hospedado.

Fonte: Mix Brasil

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay