domingo, 8 de março de 2009

Intimidades y Sentimentos

Foi em um comentário deixado no nosso blog (Gospel LGBT), que tomei ciência do Intimidades y Sentimentos, blog administrado pelo Amaral, que foi bastante carinhoso conosco, em seu comentário, tanto no mural de recados, quanto numa notícia divulgada aqui.

Bem, entrei no site deixado pelo Amaral http://intimidadesysentimentos.blogspot.com/, e tive a grata surpresa de ver que, tão carinhosamente, havíamos sido adicionados no espaço dos blogs recomendados, fora a postagem explícita anunciando nosso espaço, aqui, com uma recomendação que muito nos agraciou. Recebi tal postura como uma homenagem, e venho através desta postagem retribuir a mesma.


O blog Intimidade y Sentimentos é um espaço agradável, visualmente descolado, e muito bem organizado, e as postagens, muitas delas, são poemas lindíssimos, nosso amigo Amaral tem veia artística e poética, o que torna seu blog um tanto quanto especial.


Bem, deixo a recomendação: vale a paradinha obrigatória nas páginas desse blog, e como me encantei, tenho certeza que muitos, aqui, encantar-se-ão também, o blog é show, e o Amaral é uma gracinha de pessoa, muito fofo ele.


Obrigado pelo apoio, e pelo apreço em nosso site, fiquei muito feliz com sua postagem, e presto a você essa homenagem aqui em nossa página. Amaral, valeu!

Um comentário:

  1. Obrigado amigos pelo vosso elogio, procuro tornar este espaço a porta de entrada para que todos se possam sentir bem...

    Um abraço

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.