sexta-feira, 20 de março de 2009

Jogador de futebol italiano dispara: "É pecado ser gay"!

"A homossexualidade é agora vista como moda, uma forma de vida. Mas a Bíblia diz muito claramente que é um pecado. Como cristão recomendo aos gays a leitura da Bíblia", diz ele em seu livro, o jogador de futebol italiano, Nicola Legrottaglie .

Legrottaglie gastou muito do seu tempo livre nesta nova incursão editorial, continuando a recuperar de uma lesão do joelho esquerdo que o manteve afastado do esporte.

O Defensor da Juventus tem incentivado outras pessoas a lerem a Bíblia e não se preocupa com o impacto das suas palavras. "Só porque eu tenho uma visão diferente das coisas que são certas", disse em defesa da liberdade de expressão.

No entanto, a sua intervenção não passou despercebida na imprensa italiana. O jornal Libero Notícias intitulou suas declarações como "Legrottaglie il predicatore", Mientras Magazine definiou o esportista como ".. Difensore Della castità."


Fonte: Universo Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.