Big Brother Brasil 9, e o triângulo amoroso...

Sei que este vídeo correu o Brasil, está em muitos blogs, e, nada mais, nada menos, foi exibido ao vivo, em rede, para toda nação, no horário nobre, na emissora de maior audiência do país! A Rede Globo de televisão.

Contudo, não posso deixar de dizer que achei essa edição do Big Brother Brasil- a de terça-feira passada, um luxo! Muito fofa... É que, na verdade, eu sou um romântico inveterado, e como tal, sou atraído por triângulos amorosos. Principalmente, esses que brincam com as evidências para tentar disfarçá-las do grande público, mas, no fim, o amor, ainda que silencioso, nas lágrimas, irrompe-se e ninguém procura disfarçar, apenas não se assume, ou comenta. Afinal, admitir para quê?

Assim segue o vídeo fofo da edição do dia 31/03:




Ver o Flávio dizendo para o Max que se caso ele fosse embora sem poder dizer tchau, então, tchau e começando a chorar, soluçando, foi à coisa mais fofa deste mundo!!!! AAAAAAMMMMEEEEEIII.

Ver as lágrimas rolando, caindo, sem rumo do rosto de Max, enquanto ele observava o Flávio no quarto branco, não tem preço!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay