Júlio, uma questão sob suspeita!

Júlio Severo saiu do país, depois que o Ministério Público Federal o chamou para conversar, para averiguar o conteúdo da sua pregação- que afronta direitos constitucionais garantidos, no caso específico, o art. 3, Inciso IV, da Constituição da República de 1988.

Muito embora, o paladino errante, guerreiro da “Palavra de Deus”, auto- intitula-se como defensor da família cristã, sua mensagem não possui nada de bíblica, uma vez que incita a violência e o ódio disfarçados contra toda a espécie de diversidade e/ou pluralidade. Na verdade, Júlio, o Severo, é contra a contemporaneidade, ou a pós- modernidade. Assim, para tal, ele considera o sopro da inspiração divina, que são as Escrituras, como escudo para seus desmandos. Uma vez que Júlio faz do sopro divino um bafão! Transformando-o em um mau hálito celeste, causador de náuseas na comunidade cristã nacional.

O paladino cristão não foi à batalha com o MPF, antes, fugiu do país e acusou a egrégia instituição de perseguir cidadãos honestos e de bem- talvez, uma referência antagônica à comunidade LGBT, que moveu às denúncias contrária as declarações do mesmo, e seu comércio multiplicado.

Júlio escreveu uma postagem em seu blog contando o ocorrido, mas uma coisa vem chamando a atenção de muitos que por lá passam e leem É que o senhor voz da verdade divina fugiu, mas deixou o número de sua conta bancária, para depósitos de pessoas que queiram contribuir, para que ele sobreviva em seu exílio!

O que chama a atenção é: Se Júlio está fugindo, não seria de bom senso ele deixar o número de sua conta, uma vez que através da movimentação da mesma, em qualquer lugar do mundo, ele pode ser localizado! E se a conta for administrada por outra pessoa de confiança, que repassará as angariações para ele, esta pode ser inquirida a dizer da localização do mesmo... O que vem nos parecendo algo sem sentido e sensacionalista ou doentio, no mínimo, não legal, no sentido jurídico do termo.

E você, o que acha deste assunto: Você acha que alguém que foge de um país ou lugar deixaria sua conta bancária, ou qualquer rastro, que pudesse, sem embarco algum, localizá-lo?

Vote em nossa enquete, sua opinião é importante.

Get your own Poll!

Clique abaixo para ler a carta de Júlio explicando sua fuga:



Carta aberta aos amigos do Blog Julio Severo

Estimados amigos,

Cheguei a um novo lugar, estando agora fora do Brasil e distante dos amigos. Não foi uma decisão fácil. Aliás, foi a única alternativa.

Por causa de uma queixa de 2006 da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o Ministério Público Federal (MPF) vem procurando minha localização. A queixa é “homofobia”.

É verdade que não há no Brasil nenhuma lei de “homofobia”. Mesmo assim, o MPF recentemente intimou um amigo meu a prestar informações sobre minha localização. Meu amigo tentou, com a ajuda de um advogado judeu, dizer que ele não é responsável pelo conteúdo do meu blog.

Contudo, o MPF não aceitou a defesa dele, e continuou pressionando-o com o único objetivo de saber onde está Julio Severo.

Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas. Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?

Além da queixa da Associação da Parada do Orgulho Gay, outras entidades e indivíduos homossexuais também entraram com ações e queixas no MPF contra meu blog por “homofobia”.

Saindo do país, esperamos aliviar as pressões das autoridades sobre amigos inocentes.

Eu queria poder aqui registrar publicamente os nomes de todos os que me ajudaram a fazer esta difícil viagem ao exterior, mas não ouso fazê-lo, consciente de que o MPF não poupou nem mesmo um amigo meu inocente. Só revelarei que o grande filósofo brasileiro Olavo de Carvalho muito colaborou. Se o MPF quiser processá-lo, a localização dele está nos EUA.

Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por “homofobia”, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz.

Entretanto, dou outro aviso. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo.

Servir a Deus e falar a verdade custa um preço alto. Oro para que Deus dê a cada um dos leitores do meu blog a coragem de pagar esse preço.

Convido-os também a ajudar para que minha voz não se cale. Daqui do meu exílio no exterior, num lugar totalmente desconhecido para nós, quero continuar a alertar o Brasil. Deixei o Brasil fisicamente, mas não em espírito.

Se puder ajudar a colaborar comigo e com minha família, por favor ore e também envie contribuições, pois é um momento de necessidade para nós. Se Deus o tocar para ser um colaborador regular, aceite o desafio de Deus.

Par depositar sua contribuição, clique aqui ou use esta informação:
Julio


Conta corrente 02399-0


Banco Itaú Agência 5649

Chegamos ao aeroporto e tivemos a grata surpresa de ver um pastor que viajou de avião de outra cidade apenas para nos dar as boas vindas. Deus o tocou para que ele viesse nos receber. Só havia ele ali, mas foi muita bênção, pois nada conhecemos aqui!

Hoje, enquanto estávamos tomando o café da manhã, uma TV estava ligada, e o primeiro programa que vimos nesta língua estava tratando de opções sexuais e “casamento” gay. Nesta mesma noite, tive um sonho onde vi a obsessão da agenda gay alcançando este país onde estamos. Esse foi o meu primeiro sonho neste país.

Contudo, somos peregrinos de Deus, e nossa cidadania é do Reino de Deus. Estamos debaixo da autoridade do Rei do Universo.

Um dia Lula, cujo governo hoje intima os inocentes por “crime” de “homofobia”, será obrigado a comparecer diante do supremo Juiz, onde sua condenação é certa.

Que Lula não ouse rir da minha situação, pois a hora dele e de seu mestre está chegando.

Conto com seu apoio e cooperação neste momento,

Julio Severo

Comentários

  1. Interessante a forma sensacionalista como ele se refere ao presidente da República, como se este é quem controlasse as investigações. Esse cara é maior fala mansa! Faz- se de perseguido para conseguir din-din. è uma pouca vergonha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay