Não há nada de vergonhoso em ser gay, disse ator que interpreta "Wolverine"

Hugh Jackman afirmou que não é gay. O protagonista do último filme sobre os X-mnes: Wolverine, a origem, deu declarações a uma revista: "Estou feliz por ser quem sou, e nego ser gay... porque não sou".

“Mas, ao negar parece que estou dizendo que e vergonhoso, mas, não é, posi não há nada de vergonhoso ser gay." Prosseguiu Jackman:

"As perguntas feitas em entrevista com um ator sobre a sua sexualidade são mais comuns nos Estados Unidos do que em qualquer outro lugar, porque eles tendem definir o que as pessoas pensam de si próprios e dos outros. Na Austrália não é uma questão importante. " Afirmou.

Jackman, que foi apresentador do Oscar deste ano, foi elogiado por seu retrato de um jovem australiano, gay, compositor e cantor- Peter Allen- no The Boy From Oz, que representa toda a noite na Broadway.
Fonte: Universo Gay

Comentários

  1. realmente naun teda de vergonhoso em ser gay... e o Jackman é um ótimo ator, fez um ótimo trbalho neste ultimo filme... XD

    parabens pelo post ^^
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay