Filmados pelo próprio padre, os vídeos têm no total 49 minutos e foram postados em um blog com o nome do padre Duarte. O blog foi retirado do ar, mas os vídeos já se disseminaram pela internet.
O Correio da Paraíba afirma que “as cenas de fornicação protagonizadas pelo casal amigo do padre estão dentro dos melhores padrões dos vídeos pornôs de produção doméstica”.
A cidade está indignada com o “padre da orgia” desde sexta (8), quando os vídeos apareceram na internet. Santarém fica a 468 km da capital, João Pessoa, e tem um pouco mais de 2.500 habitantes.
O padre Duarte disse a uma emissora de rádio que pediu à Polícia Federal para investigar a armação, que, acrescentou, foi montada com imagens que estavam no laptop dele roubado recentemente. Uma pessoa que assistiu aos vídeos garante que não se trata de uma montagem.
O casal desapareceu da cidade.
Assinada por dom José Gonzales Alonso e dois padres, a nota da diocese afirma que Duarte não exerce ministério sacerdotal há dez anos, mas tem licença para celebrar missas na capela da casa dele.
A nota não esclarece por que Duarte está impedido de fazer celebrações em igreja.
Fontes: www.e-paulopes.blogspot.com, Folha de S. Paulo
E o padre Duarte, rsrsrsrs, é Mara!
ResponderExcluir