quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tem coisa que não tem preço!

Foi hoje no Vídeo Show (Rede Globo), que uma cena, muito emocionante, aconteceu de forma memorável e inenarrável. Selton Mello e, seu irmão, Danton Mello comemoraram o "dia do irmão" em um gesto de carinho, respeito e amizade impagáveis. Vale conferir:




O VÍDEO SHOW resolveu pegar carona na ideia do "Dia do Irmão", comemorado pelos personagens de Caminho das Índias. Vai que a tradição pega aqui no Brasil...

E para comemorar a data, reunimos dois brothers que se amam muito: Danton, o Amithab, da trama de Glória Perez, e Selton Mello. "Na Índia, essa data é para reforçar o laço de amor entre os irmãos", explica Danton.

"Fiquei pensando no que mandaria para o Selton, e resolvi mandar uma coisa simbólica, simples, para gente relembrar da nossa infância. E que tem tudo a ver com o novo projeto dele. O Selton é um grande parceiro, trocamos ideias...", conta ainda o ator.

"O meu irmão é realmente um sujeito fabuloso, somos parceiros na vida, que não é fácil", retribui Selton.


Confira o vídeo e se emocione!
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.