domingo, 4 de outubro de 2009

Mocidade Independente terá ala gay





A Mocidade Independente de Padre Miguel vai ter uma ala gay no Carnaval 2010. A exemplo do que fizeram Unidos da Tijuca e Salgueiro em 2009, a escola de samba da Zona Oeste do Rio vai dedicar uma parte de seu desfile aos homossexuais.


De acordo com release divulgado pela agremiação, os LGBT virão fantasiados de oncinha, numa referência à nota de R$ 50. O enredo da Mocidade será "Do paraíso de Deus ao paraíso da loucura, cada um sabe o que procura" e focará na lavagem de dinheiro e no contrabando de animais da nossa fauna.

Os interessados em encarnar uma das oncinhas da Mocidade devem comparecer aos ensaios na quadra, que rolam às quartas-feiras a partir das 20h30. Precisa levar duas fotos 3x4, comprovante de residência e cópia do RG e CPF.

Segundo os responsáveis pela ala, ser gay não será determinante, já que fatores como assiduidade e animação vão contar para a seleção final.

A quadra da Mocidade fica na R. Coronel Tamarindo, 38 - Padre Miguel.

Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.